Santos

Após empate, Bustos comenta sobre a evolução do time e afirma “Temos que colocar os pés no chão”

Foto: Divulgação/Santos FC

Neste sábado (04), o Santos empatou fora de casa contra o Athletico-PR, com o resultado, o Peixe sobe na tabela do campeonato brasileiro, no momento na oitava colocação.

Na coletiva, o técnico Fabián Bustos falou sobre o empate contra o Furacão e como a sua equipe se comportou dentro de campo.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

“Foi um bom resultado num campo difícil e complicado. De todos os nossos jogos fora de casa, foi um dos melhores e talvez o melhor. Nos primeiros 30 minutos jogamos muito bem e fomos superiores, abrimos o placar e depois tivemos pequenas desatenções que diminuíram nosso nível e eles cresceram e pressionaram. No segundo tempo, eles começaram melhores, nós nos levantamos e terminamos fazendo um jogo muito bom. Um bom jogo contra um time de competições internacionais por merito próprio. Tivemos chances claras para ganhar, mas foi um bom resultado, mesmo que tenhamos buscado a vitória. O Athletico em geral consegue resultados em casa.” – Dissertou, Bustos.

“Do time que era quando chegamos ao time que começou o Brasileirão, com tempo de trabalho, somos outro time hoje. Um time competitivo e que enfrenta à altura times importantes, que estão na Libertadores. Não ganhamos do Palmeiras quando fizemos um bom jogo e hoje queríamos a vitória. Fomos buscar. Se fosse para um time ganhar, tinha que ser o Santos. O rival joga e não podemos tirar os méritos, mas hoje poderíamos ter vencido. Competimos contra Palmeiras, Athletico e times que estão fortes e estamos à altura. Seguiremos sendo competitivos e vamos tentar olhar para cima. Temos que colocar os pés no chão, todos os jogos são importantes, contra esses times e com outros possivelmente inferiores” – Comentou o técnico

Além disso, o treinador falou sobre o possível substituto para Marcos Leonardo, já que, o mesmo vai junto de Kaiky para a seleção sub-20.

“Nós trabalhamos todo dia e vamos bem, se Ângulo joga, eu falo para ele, por enquanto ele é o substituto imediato, e os outros se sentem mal. Então por isso que digo para trabalharem melhor, conquistando a vaga no time.” – Falou, Bustos

“Obviamente que Marcos vai a seleção, Kaiky está na seleção, e vamos jogar com um nove. Dentre as peças que nós temos, vamos tentar trabalhar para não sentir a ausência.” – Completou, Bustos

O Santos voltará a campo para enfrentar o Internacional na quarta-feira (8), na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do campeonato brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo