Vasco

Após empate com Boavista, elenco do Vasco ganha folga e se reapresenta na próxima quarta-feira

Elenco principal do Vasco recebeu dois dias de folga (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Depois do empate em 2 a 2 com o Boavista, no último domingo, que acabou com as chances do Vasco chegar à semifinal do Campeonato Carioca, o elenco cruz-maltino recebeu folga de dois dias. Assim, o grupo principal se reapresenta no CT do Almirante, na Cidade Deus, na próxima quarta-feira. Em nota oficial, o Vasco fez questão de ressaltar que o grupo não recebia folga desde o último dia 4 de abril, na véspera da viagem para Tombos, onde a equipe enfrentou o Tombense pela segunda fase da Copa do Brasil.

Foram 14 dias seguidos de trabalho com três jogos nesse período: as vitórias sobre o Tombense e o Flamengo e o empate com o Boavista. Após a reapresentação, na quarta, o clube volta as atenções para a partida contra o Resende, no próximo fim de semana (a data exata ainda será definida pela Ferj).

Agora sem chances de se classificar para a semifinal do Carioca, o Vasco deve participar a Taça Rio, que será disputada entre as equipes que ficarem entre a 5ª e a 8ª colocação da Taça Guanabara. O Vasco é o 6º, com 14 pontos.

Para saber tudo do Vasco, acompanhe o dia a dia do clube no site do Esporte News Mundo. Siga o ENM no FacebookTwitter e Instagram e fique por dentro do que acontece no Gigante da Colina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo