Atlético-GO

Após empate com Corinthians, Barroca rasga elogios a autor do gol do Dragão; ‘Uma das melhores partidas do Zé Roberto’

Foto: Bruno Corsino-ACG

Não foi dessa vez que o Atlético-GO voltou a vencer em casa, mas Eduardo Barroca está satisfeito com a luta do time rubro-negro. Jogando em Goiânia na noite deste domingo (12), o Dragão saiu atrás no placar, mas foi buscar o empate em 1 a 1 contra o Corinthians nos últimos minutos, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno do Brasileirão.

                 

Após o jogo, Barroca concedeu entrevista coletiva, e além do poder de reação da equipe, o técnico do Atlético também gostou da atuação de Zé Roberto, autor do gol de empate do Dragão. O treinador chegou a dizer que o centroavante fez uma das suas melhores partidas, desde que chegou ao time goiano.

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

O Zé Roberto é um jogador que ajuda não só fazendo gols, mas também tem sido muito importante no nosso sistema defensivo, porque se dedica muito pra pressionar zagueiro, goleiro… jogador que flutua pra organizar o jogo e hoje foi coroado com um gol. A partida do Zé Roberto talvez tenha sido uma das melhores desde que eu assumi o Atlético. Gostei muito da atuação dele.

Barroca também elogiou a equipe do Corinthians e destacou o equilíbrio da partida diante dos paulistas.

Como a gente tinha falado na preparação, o objetivo era fazer um grande jogo hoje, e trabalhar muito para vencer. Enfrentamos uma equipe que vive um momento muito bom, que assim como nós, está há um tempo grande sem derrota. Jogo muito equilibrado, truncado no primeiro tempo, com poucos espaços pra definição. Acabou que o Corinthians saiu na frente e a gente lutou até o final pra buscar o empate, quase conseguimos até a virada.

LEIA MAIS | De folga mas nem tanto: semana do Atlético-GO teve maratona de treinos, parceria japonesa, vitória da base e mais; Confira

Temos sido competitivos em todo o campeonato. Hoje foi um jogo duro, contra um adversário difícil, saímos atrás, o Corinthians se fechou, fica sempre muito difícil entrar quando a equipe do nível deles se fecha. Mas antes de fazer o gol, já tínhamos criado duas ou três oportunidades claras. Conseguimos fazer o gol e depois o Braian ainda teve uma oportunidade muito boa, em que o Cássio fez uma grande defesa.

Com o empate do Dragão e a vitória do Fluminense, o Atlético-GO caiu uma posição na tabela, e agora ocupa a nona colocação do campeonato brasileiro, com 26 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo