São Paulo

Após empate com Coritiba, Diniz avalia adversário: “Ofereceram muito pouco perigo”

Foto: Reprodução/SPFCTV

Neste domingo (04), o São Paulo empatou em 1 a 1 com o Coritiba, no Couto Pereira. A equipe que não vence há quase 1 mês, sofreu um gol logo no início do jogo, após cobrança de falta de Robson. No segundo tempo, Reinaldo deixou tudo igual de pênalti. Após o apito final, Fernando Diniz avaliou o que faltou para a vitória:

                 

– A gente tomou o gol muito cedo, na bola parada, eles se retraíram muito e nós jogamos com muita lentidão. No segundo tempo nós melhoramos no jogo, tivemos dois gols anulados no limite, lance duvidoso,. Fizemos nosso gol e tivemos mais chances para fazer. O time do segundo tempo foi um time que tentou o gol a todo o tempo, mas infelizmente não conseguimos o resultado.

Antes do embarque para Curitiba, o São Paulo foi alvo de protestos. Na porta do CT, muitos torcedores se reuniram para cobrar uma postura vitoriosa da equipe. Daniel Alves, Tchê Tchê e Pablo foram os atletas mais citados, Fernando Diniz e Raí também sofreram críticas por parte da torcida:

– O protesto da torcida é legítimo, não houve violência, eles estão insatisfeitos com os resultados que o time vem apresentando e internamente está sendo bem trabalhado, isso não está interferindo de maneira nenhuma no rendimento do time – comentou Diniz.

Na partida contra o Coritiba, o São Paulo chegou a marca de dez jogos em que leva gol. A zaga composta por Léo e Diego não conquista a torcida, que pede ativamente o retorno de Bruno Alves, entretanto, para Diniz o problema não é com a dupla de zaga:

– O sistema defensivo se comportou mal no jogo de hoje, quando foi uma bola só no gol, de falta? Contra o Inter que foi uma bola só no gol? E quando jogou o Bruno e o Arboleda tomamos três gols contra do Red Bull e do Mirassol. Não é a defesa que está jogando, você analisar dois jogadores e por conta disso vamos deixar de tomar gol. O sistema que precisa trabalhar bem. Contra o River fizemos um primeiro tempo muito ruim defensivamente, principalmente nas transições e também não era culpa dos dois jogadores, a gente ofereceu muito contra-ataque. Mas hoje nós tivemos solidez na defesa, o Coritiba ofereceu muito pouco perigo.

Agora o São Paulo enfrentará o Atlético GO, no Morumbi, às 20h30 na próxima quarta-feira (07). O São Paulo se encontra na sétima posição do Brasileirão, mas poderá terminar a rodada em oitavo.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo