Athletico

Após empate com Flamengo, Athletico terá três atletas suspensos para partida com Red Bull Bragantino

Foto: Divulgação/Athletico

Após ficar no empate por 2 a 2 com o Flamengo, na tarde da última terça-feira (2), por uma partida atrasada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada. O Athletico terá três desfalques para o próximo jogo, diante do Red Bull Bragantino, no próximo domingo (7). Nico Hernández, David Terans e Renato Kayzer foram suspensos por levar o terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe.

David Terans será a ausência mais longa, já que o jogador também foi convocado para Seleção Uruguaia e deve desfalcar o Athletico pelas próximas quatro partidas, primeiro contra o Red Bull Bragantino, depois diante de Ceará, Internacional e Atlético-MG. O meia-atacante deve voltar a ser opção apenas para a final da Copa Sul-Americana, no dia 20 de novembro, em seu país natal, Uruguai, diante do Red Bull Bragantino. 

Para saber tudo o Athletico siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Athletico terá um período de quatro dias de descanso, fato raro, já que o Furacão, entre um jogo e outro a diferença era de dois ou três dias. Com isso, Alberto Valentim e a comissão técnica devem avaliar durante a semana o desgaste físico de cada atleta, mas a tendência é de força máxima entre os jogadores disponíveis para o próximo jogo. Nas vagas dos suspensos, Zé Ivaldo deve entrar na zaga, Pedro Rocha e Bissoli no ataque. 

Com o empate na última partida, o Athletico subiu uma posição e foi para a 14ª colocação no Brasileirão, ficando três posições acima da zona de rebaixamento e com cinco pontos de distância. O Athletico segue há seis jogos sem vencer na competição, mas a equipe mostrou diante do Flamengo, um ótimo poder de reação. Hoje a distância do eventual G-9 é de três pontos, menor que a marca até os clubes que estão no Z-4.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top