São Paulo

Após empate com Grêmio, São Paulo terá folga do Brasileirão

Foto: Reprodução/São Paulo FC

Após um empate em 0 a 0 com o Grêmio no Morumbi, o São Paulo terá uma semana de descanso do Brasileirão. Entretanto, engana-se quem pensa que será uma semana tranquila. Se não tem Campeonato Brasileiro, o Tricolor terá pela frente Libertadores da América e Copa do Brasil.

                 

Ainda que o São Paulo já tenha sido eliminado na Libertadores, o time de Diniz ainda tem que disputar a última rodada da fase de grupos, diante do Binacional, no Morumbi. Quem vencer, garantirá a vaga para a Copa Sul-Americana 20/21. No jogo de ida entre as equipes, o Tricolor Paulista saiu derrotado por 2 a 1, em jogo disputado na altitude. O clube foi o único do grupo a perder para o estreante Binacional.

Passado seu último compromisso pela Libertadores, o São Paulo encontrará novamente o Fortaleza, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Fugindo do habitual, a partida ocorrerá no domingo (25), e será no Morumbi que o Tricolor decidirá sua vida na competição. O jogo de ida foi polêmico, terminou em 3 a 3, com expulsões de ambos os lados, lances analisados pelo VAR e muita reclamação.

Por conta dessas partidas, o São Paulo não entrará em campo pelo Brasileirão nessa semana, voltando a disputar o torneio somente em 01 de novembro, contra o Flamengo.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo