Após empate com o Juventude, Marcelo Cabo pede tranquilidade: ‘Precisamos ter calma e autocontrole’

Foto: Bruno Corsino/ACG

Após o empate em 1 a 1, contra o Juventude, no Antônio Accioly, o treinador Marcelo Cabo concedeu entrevista coletiva. Mesmo tomando o gol que igualou o marcador no final da partida, o técnico atleticano viu pontos positivos na equipe e pediu tranquilidade para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

                 

— Precisamos ter calma e autocontrole. Jogo importante em casa, torcedor compareceu. Precisamos ter calma, e eu como comandante vou ter que analisar todas as situações. Não temos tempo para treinar, então não tem possibilidade de mudar tanto (a escalação do time). Precisamos dar tranquilidade. Estamos vindo de dois bons jogos em casa — disse.

Após o apito final, uma parte da torcida do Dragão vaiou os jogadores. O treinador disse que entende essa reação, porém, para Cabo o time rubro-negro merecia um resultado melhor.

— Nosso torcedor tem todo direito de protestar ao fim da partida. Eles viram muita entrega da equipe na partida, uma equipe organizada taticamente, muitas finalizações em gol. Nossa equipe vem se desenvolvendo e melhorou bastante, então a frustração é muito grande para todo mundo. Fizemos por merecer a vitória, mas acabamos pagando caro por uma desatenção no final — analisou.

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Com o resultado, os goianos chegaram ao sétimo jogo sem vencer na competição nacional. O próximo duelo é contra a já rebaixada Chapecoense, um triunfo em Chapecó, é fundamental para os atleticanos se distanciarem da zona do rebaixamento.

Marcelo Cabo disse que tem a confiança do presidente e que não é hora para de se lamentar.

— Tenho a confiança do presidente, a gente não tem muito tempo para lamentar. Daqui a três dias, temos um jogo importantíssimo contra a Chapecoense. Temos que assimilar o que aconteceu, e a partir de amanhã, já preparar uma nova equipe, para buscar essa vitória, que esteve muito perto hoje — comentou.

O Atlético-GO está em 15ª lugar, com 41 pontos. O próximo duelo do Dragão é na sexta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), contra a Chapecoense, na Arena Condá, em partida adiantada da 36ª rodada do Brasileirão.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo