São Paulo

Após empate com Vasco, Diniz define sentimento da equipe: ‘Frustração’

Foto: Reprodução/São Paulo FC

Após o empate do São Paulo em 1 a 1 contra o Vasco no Morumbi, neste domingo (22), o treinador Fernando Diniz definiu como ‘frustrante’ o resultado. Saindo atrás no placar, o Tricolor buscou o empate com Luciano, mas ficou por ai. Apesar das mudanças feitas pelo técnico para ter mais ofensividade, o São Paulo parou na marcação do Vasco. Em coletiva, Fernando Diniz descreveu:

                 

–  As chances que a gente teve, não teve a mesma efetividade de outros jogos. Tivemos chances claras que podíamos definir o jogo. Mas a frustração acontece porque o time está lutando para chegar em primeiro e levantar o campeonato.

Por conta desse resultado, o time do Morumbi deixou escapar a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato. Com 36 pontos, no início da rodada, o Tricolor poderia chegar a 39 e ultrapassar Atlético MG, Internacional e Flamengo. Fernando Diniz também comentou sobre a marcação imposta pelo Vasco:

– Vale ressaltar que o Vasco é um time que é difícil de jogar contra. Criar situação do jeito que nos marcou aqui hoje, como foi com o Goiás aqui, o Coritiba, em Curitiba, como semana passada o Flamengo teve dificuldades contra o Atlético-GO…

Além do sentimento de frustração por não ter vencido, Fernando Diniz lamentou o fato de ter tomado um gol bastante estudado durante a semana e também de ter jogado abaixo do esperado:

– O sentimento maior do jogo é que a gente fez um primeiro tempo abaixo do que poderia ter feito. Recebemos muito contra-ataques, o que possibilitou um gol do Vasco. A gente já sabia que a tendência do jogo ia ser essa, até a opção pelo Léo era para ter um pouco mais de chegada pelo lado esquerdo. Porque o Léo, quando joga na zaga, tem uma característica mais agressiva, e acabamos tomando um gol de contra-ataque em uma jogada que a gente tinha estudado muito.

Agora o São Paulo enfrentará o Ceará, na próxima quarta-feira (25), às 19h15 (de Brasília), no Castelão.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo