Athletico

Athletico desperdiça mais uma oportunidade de pontuar contra equipes do Z-4

FOTO: JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO

Após mais um jogo sem vitória, com o duelo contra a Chapecoense na última quarta-feira (13) sendo encerrado em 1 a 1, com o gol athleticano sendo marcado pelo meia Christian, que entrou ao decorrer do segundo tempo, o Athletico chega ao seu segundo jogo consecutivo sem vencer contra adversários atualmente na zona de rebaixamento.

Oportunidades que também ocorreram no primeiro turno da principal competição de pontos corridos do país, com o Athletico também perdendo para o Bahia no primeiro turno, em um jogo polêmico em que o Furacão teve dois jogadores expulsos, e empatando com a Chapecoense dentro da Arena da Baixada, em uma partida que foi decidida em um gol da equipe catarinense no último lance antes do apito final.

Curiosamente o Athletico vivia bom momento na temporada antes destes jogos contra as duas equipes, com o Furacão, na época comandado por António Oliveira, tendo iniciado o Campeonato Brasileiro 2021 de forma invicta, vencendo todos os seus quatro confrontos até o momento.

O Athletico também não conseguiu conquistar os três pontos contra a equipe do Sport, atual décimo oitavo colocado do campeonato, não conseguindo sair do 0 a 0 mesmo atuando com um jogador a mais por boa parte do segundo tempo, sendo esta uma das partidas da longa seca de sete jogos sem vencer pelo Campeonato Brasileiro que o Furacão atravessou na atual temporada.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Com tais oportunidades desperdiçadas, o Athletico se mantém na oitava colocação na tabela de classificação do Brasileirão 21, mas ainda corre o risco de perder uma posição caso o Cuiabá saia vitorioso contra o Sport, partida que acontecerá nesta quinta-feira (14), às 19h, na Arena Pantanal.

O Furacão, comandado por Alberto Valentim, volta aos gramados no próximo domingo (17), às 16h00, quando a delegação athleticana recebe na Arena da Baixada a equipe do Fluminense. Este será o segundo confronto entre as duas equipes na atual temporada, com a primeira partida sendo encerrada com uma goleada rubro negra por 4 a 1, com os gols sendo marcados por Richard, Vitinho, Zé Ivaldo e Nikão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo