São Paulo

Após empate diante do Atlético-MG, Liziero fala sobre sequência da equipe no Brasileirão; veja

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo recebeu o Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro, neste sábado (25) e empatou sem gols no Morumbi pela 22ª rodada. Com o resultado, a equipe de Crespo não conseguiu subir de posição na tabela e permaneceu na 12ª colocação com 27 pontos na tabela.

Após a partida, o meio-campista Liziero falou sobre a importância do ponto somado com a equipe que lidera o Brasileirão e de não ter sofrido gols.

– A gente sabia que ia ser um jogo difícil, é o líder do campeonato e eles têm jogadores de qualidade. O jogo foi meio truncado, as duas equipes quando tinham a bola tentavam atacar o gol, estavam marcando bem. Então o empate hoje, pelo que foi o jogo, foi justo. O professor pede, nós sabemos a qualidade que eles têm, de nível de seleção, então a gente se comunicou muito no jogo para ter uma boa marcação – disse Liziero em entrevista ao Canal do São Paulo.

Liziero disputa bola no empate em 0 a 0 diante do Atlético-MG pela 22ª rodada do Brasileirão | Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Com apenas o torneio nacional para disputar, Liziero falou sobre a importância de somar pontos em um campeonato tão difícil como o Brasileirão para atingir o objetivo da equipe que é estar no G-6 no final da temporada.

– A gente sabe que a gente tem que se classificar para a libertadores do ano que vem a gente tem que pegar as coisas boas desse jogo para continuar evoluindo e conseguirmos nos classificar

– É pensar jogo a jogo, o Campeonato Brasileiro não é fácil. Tem que entrar sempre muito concentrado, são equipes de qualidade, independente da colocação de quem está na tabela. É pensar jogo a jogo, somar ponto para conseguir classificação para a Libertadores – comentou.

Após o empate em casa, o São Paulo entrará em campo somente no próximo domingo (03) diante da Chapecoense, fora de casa, pela 23ª rodada do Brasileirão. O meio campista falou sobre a importância de ter folga durante a semana.

– É sempre bom. Sabemos como é o calendário do Brasileirão, são jogos atrás de jogos. Teremos uma semana cheia para podermos trabalhar o que a gente fez de mal no jogo, para melhorar o que foi de bom, então isso é muito bom para nós – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo