Flamengo

Após empate do Flamengo, Pedro fala sobre a final da Libertadores: ‘Vamos entrar para vencer’

Pedro no jogo contra o Grêmio
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo enfrentou na noite desta terça-feira (23) o Grêmio, válido pela partida atrasada da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo disputado, o Rubro-Negro abriu o placar com dois gols de Vitinho, mas deixou a equipe do Rio Grande do Sul empatar no segundo e com um jogador a menos, terminando o confronto em 2 a 2.

Siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

Após a partida, Pedro, que entrou no segundo tempo depois de ter se recuperado de um cirurgia no joelho, foi questionado sobre como ele se sente em estar de volta aos campos pelo Flamengo e sobre suas expectativas para a final da Libertadores.

– Feliz demais em estar de volta. É ruim demais ficar de fora, mas graças a Deus pude ter uma boa recuperação. Agradecer a todo o Departamento Médico, fisioterapeutas, preparadores físicos. É muito bom voltar. Poderíamos não ter tomado dois gols, né. Agora é focar na decisão, um jogo difícil contra o Palmeiras, todo mundo sabe disso. A gente vai entrar para vencer.  Flamengo sempre pede isso, né, títulos. Então, claro, com respeito ao adversário, mas procurar a vitória na final.

+ De olho na Libertadores, Pedro volta a participar de treinamento com bola

+ Anitta anuncia que irá se apresentar na final da Libertadores

Com o empate, o Rubro-Negro soma um ponto na tabela do Brasileirão. Mesmo com o empate do Galo nesta noite contra o Palmeiras, as chances de alcançar o título do Campeonato diminuem. O próximo jogo do Flamengo será dia 27 de novembro, próximo sábado, contra o Palmeiras para a final da Libertadores em Montevidéu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo