Ceará

Após empate fora de casa, Guto Ferreira destaca ‘Foi um jogo muito difícil’

Guto Ferreira, Entrevista Coletiva, Ceará, Empate
Imagem: Reprodução/Vozão TV

No último sábado, 13, no Estádio Albertão, em Teresina, Ceará e Altos-PI foram os protagonistas de um empate sem gols em duelo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O Ceará agora tem pela frente seu maior rival, a equipe do Fortaleza, o jogo acontecerá no próximo sábado, 20, às 16hr, na Arena Castelão.

Após a partida Guto Ferreira comentou um pouco sobre o jogo e destacou algumas dificuldades enfrentadas pela equipe.

– Nós tivemos um primeiro tempo bom, não foi ótimo, acho que faltou o gol e tivemos chances, tivemos bola na trave, tivemos situações que de onde a gente estava não dava para avaliar se foi ou se não foi pênalti, pelo menos duas situações, tivemos finalização com defesa, grande defesa do goleiro – disse Guto.

O comandante da equipe alvinegra também comentou a respeito das condições do gramado e do jogo.

– Eu vi uma equipe contundente, brigadora, em um campo totalmente impraticável, naquele momento do jogo, a equipe que a gente tinha dentro de campo, mais experiente, soube jogar nesse campo dificílimo. Foi um jogo muito difícil, porque não houve futebol, era um lance de disputa, outro lance de disputa e a bola não conseguia ter qualidade em sequência, tanto nós como eles perdemos condições de finalização, acabamos chutando fraco, chutando sem condições de fazer o gol justamente por causa do piso – comentou Guto.

O próximo confronto do Ceará será contra o Fortaleza e Guto Ferreira falou sobre a preparação alvinegra para o duelo.

– Nós temos uma semana para a gente pensar na melhor formação, para a gente colocar em campo, colocar o melhor do Ceará em campo e fazer um grande jogo, fazer um grande clássico – falou Guto

LEIA MAIS:
+ Em duelo sem gols, Ceará fica no empate contra o Altos, no Piauí

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo