São Paulo

Após empate frustrante, São Paulo encara maratona longe do Morumbi

Ceará, Bahia e Goiás estão na rota do tricolor paulista longe do Morumbi
Reprodução/SPFC

Depois de ficar no empate diante do Vasco da Gama pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo concentra suas forças para encarar uma verdadeira maratona distante do Morumbi. Na reapresentação ao Centro de Treinamentos da Barra Funda nesta segunda-feira (23), o elenco começou a se preparar para encarar Ceará, Bahia e Goiás fora de casa.

Chave, o duelo diante do time cearense, primeiro da série, poderá colocar o tricolor paulista na ponta da tabela. Com três jogos a menos que Atlético-MG e Flamengo, que lideram o torneio, o São Paulo ainda tem a chance de terminar a fase inicial do Brasileirão como o campeão simbólico do primeiro turno.

Isso porque, nos últimos meses, a equipe foi poupada de disputar a competição por conta de alguns problemas, como excesso de jogadores contaminados pelo novo coronavírus do lado do Goiás; e calendário apertado em função da disputa de campeonatos como Copa do Brasil, que o tricolor segue vivo e nas semifinais; e Sul-Americana, que já está eliminado.

Recomposição

Por mais que tenha disputado a 22ª rodada do Brasileirão diante do Vasco da Gama, o São Paulo duelará contra o Ceará em jogo adiado da 16ª rodada do certame. Com logística exclusiva, o time de Fernando Diniz deve ir direto para Salvador após o apito final em Fortaleza.

Em solo baiano, mas já pela 23ª rodada, o tricolor paulista encara o Bahia. Para encerrar a maratona, o São Paulo viajará até Goiânia para, diante do Esmeraldino, ‘pagar’ a partida adiada da primeira rodada da competição.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo