Campeonato Brasileiro

Após empate, Jorginho elogia os atletas do Cuiabá: ‘estão de parabéns pelo grande jogo que fizeram’

(TV CUIABÁ)

Depois de empatar em 0x0 contra o São Paulo, o técnico Jorginho comentou sobre a partida feita pelo Cuiabá. Mesmo com o domínio de grande parte do jogo, o gol não saiu e o Dourado permaneceu na 12ª colocação do Brasileirão. Tendo isso em mente, o comandante auriverde fez uma análise do duelo e parabenizou seus jogadores.

+ Atuações ENM: Max vai bem e é destaque em novo empate do Cuiabá; veja notas

— É um sentimento duplo, uma felicidade enorme de ver a equipe organizada, guerreira, comprometida com o objetivo do clube, jogando um futebol ofensivo, bonito. Sabendo marcar em linha alta o adversário e ao mesmo tempo conseguindo baixar as linhas, fechar as oportunidades em que eles pudessem fazer gol, porque acredito que as melhores oportunidades foram nossas. Mas aquele sentimento de ‘poxa vida, podia ter vindo os três pontos’, porque foram muitas oportunidades que tivemos. Faltou, talvez, o capricho no último passe, na finalização, mas eu sei que os jogadores deram o seu melhor e estão de parabéns pelo grande jogo que fizeram — afirmou.

Além disso, Jorginho falou sobre a presença de público na Arena Pantanal. Depois do jogo, o técnico foi em direção à torcida, junto dos jogadores e da comissão técnica, para agradecer o apoio dado durante os 90 minutos. Ao todo, o público da Arena Pantanal contou com 13.007 pessoas.

— A sensação é maravilhosa, de satisfação, de alegria. Ver o torcedor feliz de novo, diante de quase dois anos de pandemia que a gente tá vivendo, onde a maior parte do nosso povo tá vacinada, isso é muito bom. E aquele sentimento das pessoas mais importantes estarem ali, porque a gente sabe que o espetáculo acontece com os atletas e principalmente com a torcida, porque se ela não está presente, não tem graça. Então a gente sabe da alegria, do incentivo, de vários torcedores de outros clubes torcendo para o Cuiabá, vibrando com a gente. Então, hoje, com 50% dos ingressos vendidos, é muito bom ver a torcida junto, participando, apoiando. E realmente falei isso com os torcedores, fiz questão de falar com todos os jogadores, com a comissão técnica e agradecer o apoio do nosso torcedor, que vai ser muito importante até o final do campeonato — comentou Jorginho.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O próximo compromisso do Dourado será em casa, na próxima quinta-feira (14), às 19:00 (de Brasília), contra o Sport. O time da capital mato-grossense segue na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos conquistados em 25 partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo