Vasco

Após empate, Leandro Castán destaca atuação de Lucão: “Será um dos melhores do Brasil”

Foto: DANIEL JAYO/POOL/AFP via Getty Images

Na entrevista coletiva após o empate fora de casa em 1 a 1 contra o Defensa y Justicia, no jogo de ida pela Copa Sul-Americana, o zagueiro Leandro Castán falou sobre o resultado da partida e as dificuldades impostas pelo time argentino, além de destacar o gol de Cano e a grande atuação do jovem goleiro Lucão.

– Lucão é um grande garoto, com certeza tem todo o futuro pela frente. O Vasco com certeza está revelando um goleiro que será um dos melhores do Brasil – afirmou Castán.

Com o resultado, o Vasco pode empatar sem gols que avança para a fase de quartas de final da competição e o capitão Cruz-Maltino falou sobre o jogo e os desafios do segundo jogo após sofrer o empate.

– Penso que partidas de Sul-Americana, jogos fora de casa são sempre difíceis. O Defensa, depois que fizemos 1 a 0, veio com tudo para cima. Achei que faríamos o 2 a 0 porque eles vieram com tudo, levamos um resultado positivo para casa, mas no Rio será muito difícil também.

Por fim, o camisa 5 vascaíno destacou a importância de mais um gol marcado pelo artilheiro Germán Cano.

– É um gol importante, a gente sabe que o gol fora de casa vale dois. Há muita coisa pela frente, mas levamos um resultado positivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo