Atlético-GO

Após empate, Mancini evita reclamar de sequência de jogos: “preferi passar do Fluminense a ter uma semana de folga”

Foto: Heber Gomes

O empate em 1 a 1 diante do Botafogo, na noite deste domingo (27), no estádio Olímpico, não foi resultado negativo para o Atlético-GO. De olho na sequência de jogos que tem pela frente, o Dragão entrou com time misto para enfrentar o Botafogo. O técnico Vagner Mancini viu equilíbrio na partida e evitou reclamar dos jogos encavalados.

– A dificuldade não é só do Atlético-GO. Todas as equipes estão jogando demais. Quem está na Copa do Brasil ou. na Libertadores sofre um pouco mais. Quem tem elenco enxuto, como nós, acaba sentindo mais também.

O treinador do rubro-negro ainda acrescentou: “preferi passar do Fluminense do que ter uma semana de folga”.

Apesar do time misto, Vagner Mancini exaltou o entrosamento do elenco rubro-negro. O técnico avaliou como positiva a participação dos jogadores que entraram e lembrou que mais dois atletas chegam para somar no grupo.

– Espero que o Zé Roberto e Wellington Rato possam melhorar o que está sendo feito. Contra Corinthians, tenho a volta de cinco titulares, mas sábado temos o Fortaleza, depois o São Paulo.

Para Mancini, dificilmente o Atlético-GO conseguirá regularizar os jogadores anunciados nesta semana a tempo para os próximos jogos.

Na quarta-feira (30), o Atlético-GO enfrenta o Corinthians, em São Paulo, na partida que foi adiada, válida pela 1 rodada do Brasileirão. Depois, o time segue para Fortaleza, onde dá seguimento ao Campeonato Brasileiro diante do Fortaleza, na Arena Castelão, no sábado (4).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo