Ceará

Após empate na estreia da Copa do Nordeste, Guto Ferreira demonstra satisfação: ‘Eu acho que tá valendo’

Ceará Guto Ferreira Estreia Copa do Nordeste
Imagem: Reprodução/Vozão TV

Na última segunda-feira, 1, no estádio Frasqueirão, diante da equipe do ABC, o Ceará fez sua estreia na Copa do Nordeste de 2021, a partida foi encerrada em 1 a 1. O ABC saiu na frente com gol de Wallyson e Saulo empatou para o Ceará aos 34 minutos.

Apesar do empate na primeira partida da competição, Guto Ferreira demonstrou satisfação com o resultado.

– Eu acho que a gente conseguiu, de certa forma, até se impor em parte do jogo, tomamos um gol em uma falha grande, tivemos a capacidade de empatar a partida, de fazer outras jogadas importantes, que poderiam nos dar o segundo gol, mas infelizmente isso não aconteceu. A gente sai com um empate, com um ponto, em se tratando de fora de casa, de começo, eu acho que está valendo, disse Guto.

Para a partida, Guto Ferreira teve ausências importantes, como é o caso do Vina, Fernando Sobral, Bruno Pacheco, entre outros, mas pôde contar com os jogadores recém chegados e comentou sobre a montagem da equipe.

– Você vai tentando fazer associações dos treinos, onde parte dessa equipe treinava como segunda equipe, a linha de trás trabalho muito como segunda equipe. A entrada do Marlon, Vizeu e Saulo, a partir dali foi um encaixe totalmente novo, com a gente buscando movimentações, buscando movimentações e situações em que eles pudessem e a exaltar a individualidade deles, mas sem perder a noção do grupo e eu acho que tudo isso quanto a uma equipe que já está aí, que fez dois ou três jogos de preparação e já estreou no campeonato estadual, com essa formação, então estão com alguns jogos na nossa frente enquanto equipe, mas acho que a gente fez um bom jogo, uma partida importante nas condições que fizemos, não conseguimos levar a vitória, mas estivemos perto dela, afirmou Guto.

LEIA MAIS:
+ Atuações ENM: Saulo Mineiro marca, mas Ceará estreia com empate na Copa do Nordeste; confira as notas

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo