Fluminense

Após empate na estreia do Flu no Brasileirão, Fred comenta sobre pendurar as chuteiras: “Eu estou curtindo e tento ganhar o máximo possível”

Foto: Mailson Santana/FFC

Diante 20 mil torcedores no Maracanã, o Fluminense estreou com empate em 0 a 0 contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor teve boas oportunidades para conseguir sair com a vitória, mas pecava nas finalizações. Com tudo igual no placar, cada equipe ganhou um ponto e agora espera o término da rodada para saber em qual posição vão dormir na tabela.

O atacante Fred, que entrou no segundo tempo no lugar de Germán Cano, falou sobre a importância de estrear com vitória no Brasileirão. Além disso, o ídolo Tricolor comentou que a equipe do Rio já imaginava o Santos recuado.

– Saímos, sim (um pouco frustrados). Pois estrear no Brasileirão com vitória em casa é muito importante. No ano passado, a gente foi o terceiro melhor mandante, o que foi importante na briga pela Libertadores. Era o que a gente pensava. Brasileirão é esse nível de dificuldade mesmo. O Santos veio fechado, com jogadores pensando no contragolpe.

+Técnico do Fluminense, Abel Braga pede desculpas após desabafo com provocação ao Flamengo

Perto de pendurar as chuteiras, Fred tem vínculo com o Flu até 21 de julho deste ano – data de aniversário do clube. Faltando pouco para aposentadoria, o camisa 9 Tricolor falou que está curtindo cada momento.

– Eu estou curtindo e tento ganhar o máximo possível, mas não estou pensando na aposentadoria. Eu jogo futebol desde os 9 anos. Sei o peso e a responsabilidade. A minha paz é ganhar os jogos.

+Em homenagem aos 120 anos do clube, Fluminense lança novo uniforme para temporada 2022

O próximo compromisso do Flu pelo Brasileirão será contra o Cuiabá, no sábado (16), na Arena Pantanal. Mas antes, o Tricolor encara o Junior Barranquilla fora de casa, na quarta-feira, pela segunda rodada da Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo