Flamengo

Após empate, Rogério detona árbitro: “Nunca vi uma arbitragem tão desastrosa”

Photo by Juan Ignacio RONCORONI

O primeiro jogo de Rogério Ceni como técnico na Libertadores acabou empatado. Racing e Flamengo fizeram um jogo equilibrado, marcado pela interferência do arbitro venezuelano Alexis Herrera. Foram 3 gols anulados (dois do Racing e um do Flamengo), 2 expulsões (Thuler e Natan) e mais 8 minutos de acréscimos no segundo tempo.

O técnico rubro-negro deixou explicito todo o seu descontentamento sobre a maneira que a partida foi conduzida.

– Lembrando que a arbitragem foi desastrosa. O volume de jogo do Racing se deu pelas faltas próximas da área. Vivo Libertadores desde 92, 93 e nunca vi uma arbitragem assim, dando faltas com dois pesos, duas medidas

Confira os principais trechos da coletiva

Escolha por Renê

– Com relação ao Pedro e Rodrigo Caio, vamos ter uma avaliação na quinta. Essa madrugada viajamos. A partir da quinta, a posição médica é mais importante que a minha.

Quantidade de lesões

– Nem todas as lesões que o Flamengo tem são musculares, como o caso do Thiago Maia. Temos que analisar as lesões, são distintas. Há 3 meses que não tínhamos o quarteto. Alguns jogadores voltaram lesionados da seleção

Postura do time

– O Flamengo joga sempre com a postura ofensiva. Jogamos no final de semana, jogando 72 horas depois com viagem. É natural que em algum momento do jogo, o Racing tenha bons momentos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo