Atlético-GO

Com destaques individuais, Atlético-GO conquista vaga na Copa do Brasil

Gil Gomes

No tempo regulamentar, a partida entre Cuiabá e Atlético-GO foi bastante equilibrada com boas chances criadas para ambos os lados, mas com pouco volume. Porém, o padrão das partidas se repetiu e outra vez o empate aconteceu só que sem gols pela Copa do Brasil. Com isso, os destaques do jogo foram individuais: o goleiro Ronaldo e o zagueiro Marlon Freitas se destacaram na classificação do Dragão.

+Leia também: Demitido: Cuiabá comunica saída do técnico Pintado após queda na Copa do Brasil

Já nas penalidades, o Dragão abriu as cobranças e ambas as equipes fizeram o primeiro gol. Entretanto, já na segunda cobrança do Dourado, Pepe, que cobrou com um chute cruzado, perdeu após o goleiro Ronaldo fazer uma linda defesa. Depois disso, todas as cobranças foram convertidas e o placar final foi de 5 a 3 para o Atlético-GO.

Os destaques foram para a zaga, para o goleiro Ronaldo, que além de ter pegado um pênalti, só não pulou no lado certo da batida em uma cobrança, e para Marlon Freitas, que bateu o pênalti decisivo e durante a partida e fez bons desarmes.

+Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

No retrospecto de jogos entre as duas equipes, são oito partidas disputadas, uma vitória do Dragão, uma vitória do Cuiabá e seis empates. Curiosidade que apenas em uma dessas oitos partidas teve mais de dois gols marcados.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top