Athletico

Após entrada dura de Reinaldo, Renato Kayzer fala sobre o lance e pode ser desfalque para o Athletico

Athletico Renato Kayzer
Reprodução/TV Globo

O atacante do Athletico, Renato Kayzer, deve ser desfalque para a equipe nos próximos jogos. O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo do empate em 0 a 0 com o São Paulo, na última quarta-feira (24), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Kayzer levou uma forte entrada do lateral Reinaldo do São Paulo, que foi advertido com cartão amarelo e chorou no banco de reservas.

O lance ocorreu aos 13 minutos quando Reinaldo acertou com as travas da chuteira a canela e o tornozelo de Renato Kayzer. O árbitro Leandro Pedro Vuaden (RS), aplicou o cartão amarelo para o atleta do São Paulo. Mesmo com protestos dos jogadores do Furacão, o lance não foi para análise do VAR. O treinador do Athletico, Alberto Valentim criticou a arbitragem na coletiva após a partida.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

No intervalo da partida, Renato Kayzer falou sobre o lance e a não aplicação do cartão vermelho para Reinaldo. “Quebrou a caneleira, quase quebra a minha perna. Meu tornozelo está imenso. Se eu falar dele, vou ser suspenso e tomar gancho. É ficar quieto e aguentar.”

Athletico Kayzer
Reprodução/Instagram

Após a partida, em uma rede social, Kayzer mostrou o resultado da jogada, com marcas na canela e seu tornozelo inchado. O jogador deve ser avaliado pela equipe médica do Athletico e pode desfalcar a equipe pelos próximos jogos. O Furacão volta aos gramados no próximo domingo (28), às 16h, na Neo Química Arena, contra o Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo