Ceará

Após entrevista de Robinson de Castro, negociação entre Ceará e Victor Ferraz esfria

Foto: Eduardo Moura

Em entrevista a rádio Salvador FM (92,9), Robinson de Castro, presidente do Vovô, afirmou que, por ora, o ciclo de contratações estava encerrado e que o clube iria analisar até o início da Série A.

Com a chegada de Rafinha no Grêmio, o lateral-direito Victor Ferraz, de 33 anos, ficou sem espação no elenco tricolor e deve se tornar terceira ou quarta opção para Renato Gaúcho. Já o Ceará, que teve a recente saída de Samuel Xavier para o Fluminense, segue de olho no mercado para futuramente contratar um atleta para a posição.

Neste inicio de temporada, o treinador Guto Ferreira tem a disposição os laterais, Eduardo, Buiu e o recém chegado Gabriel Dias, que deve assumir a vaga de titular. Caso essas peças não demonstrem resultado, é provável que o Vozão volte a abrir os cofres para reforçar o setor.

Além da cautela na negociação, o alvinegro esbarra no alto salário recebido pelo jogador, que segundo apurado gira em torno de R$ 350 mil. Algo fora da realidade para um defensor no Ceará. Sem acordo entre as partes as negociações esfriaram e o futuro do lateral segue incerto no tricolor gaúcho.

Victor Ferraz fez 42 partidas com a camisa do Grêmio tendo marcado um gol. O lateral faz parte do plantel gaúcho desde o ano passado após se destacar no Santos entre 2014 e 2019.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo