Após estreia com derrota na Libertadores, Vítor Pereira pode mudar o time para disputa do Brasileirão

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

No comando da equipe há pouco mais de um mês, Vítor Pereira já esteve à frente do Corinthians em sete jogos, utilizando 24 jogadores durante esse período. O técnico chegou com a temporada em andamento e vem usando as partidas para rodar o elenco e conhecer melhor seus atletas.

Tirando os goleiros da conta, o elenco do Timão, de acordo com o site oficial do clube, tem 25 jogadores de linha. Vítor Pereira, constantemente, tem chamado jogadores da base para completar os treinos.

Destes 25, apenas dois não foram utilizados: Xavier e Luan. O volante não vinha sendo relacionado por conta de uma lesão na coxa, mas já está recuperado. O meia segue com um desconforto no quadril.

Tal número mostra que Vítor Pereira utilizou, praticamente, todo mundo que estava disponível. Na derrota por 2 a 0 para o Always Ready, na estreia da Libertadores, o treinador também mexeu no time. Fábio Santos, Adson e Jô foram algumas das novidades.

Para a estreia do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, o treinador português também deve mexer no time.

Júnior Moraes, contratação recente para Vítor Pereira, não foi relacionado para o jogo contra o Always Ready por conta de dores na região lombar. A depender de sua recuperação até domingo, também pode ser opção.

Depois de dispensar os jogadores que viajaram para a Bolívia do treino desta quarta-feira, o Corinthians volta aos trabalhos com o elenco completo nesta quinta-feira.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo