Paysandu

Após estreia com vitória na Série C, Genilson projeta encontro do Paysandu com o ABC: ‘vão brigar pelo acesso’

Após estreia com vitória na Série C, Genilson projeta encontro do Paysandu com o ABC: 'vão brigar pelo acesso'

O Paysandu venceu e convenceu em sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. No último domingo, o Papão goleou por 5 a 0 o Atlético-CE, no Estádio Arena Verde. Capitão do Alviceleste, o zagueiro Genilson celebrou a conquista dos três pontos em compromisso válido pela segunda rodada.

                 

Foi uma vitória importante, estreia ganhando é sempre bom. Claro que precisamos sempre estar evoluindo, jogo a jogo. A equipe toda está de parabéns, não era um jogo fácil. Fomos eficientes e matamos o jogo, mas é só o começo. Vamos passo a passo – disse Genilson.

Para saber tudo sobre o Paysandu, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Devido as finais do Campeonato Potiguar, o confronto entre ABC e Paysandu, pela primeira rodada da Série C, teve que ser adiado para esta quarta-feira (20), às 19h, no Estádio Frasqueirão. Para Genilson, será um encontro de clubes que brigarão pelo acesso à Série B.

Essa semana será corrida em virtude desse jogo atrasado, infelizmente temos pouco tempo de recuperação, mas o clube está dando todas as condições para que possamos chegar lá bem e realizar uma grande partida. Vai ser um jogo de duas equipes grandes e que vão brigar pelo acesso até o final – projetou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo