Futebol

Após estreia positiva na Série D, Moacir Júnior quer “manter viva a chama” do ABC na Copa do Brasil

Moacir Júnior
Foto: divulgação

Treinador reconhece dificuldade em reverter o placar contra a Chapecoense mas ressaltou foco do grupo para a partida

                 

Após bater a equipe do Treze-PB no último domingo (6) pela estreia do ABC na Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador Moacir Júnior prepara o elenco para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra a Chapecoense, que ocorre já nesta quarta-feira (9). O técnico, que precisa reverter um placar de 3 a 1, falou sobre a expectativa para esse confronto.

—A Chapecoense todos sabemos que é uma equipe de Série A do brasileiro e muito qualificada. No primeiro jogo tivemos algumas situações que nos dificultaram no jogo de volta, mas estamos focados em reverter o placar. Sabemos que não será nada fácil mas espero que os atletas estejam em um tarde iluminada e que possam fazer um grande jogo. Passar de fase seria algo muito notável tanto para o clube como para esse grupo que mantém viva a chama em três competições. Vamos lutar com muita força em prol desse objetivo – disse o treinador

Moacir Júnior vem fazendo um bom trabalho sob o comando do ABC. Ao todo são 11 jogos, com sete vitórias, dois empates e duas derrotas. O treinador classificou a equipe para final do campeonato potiguar, com o melhor ataque e defesa do torneio, além da estreia com vitória na Série D sobre o Treze-PB.

—Foi uma vitória super importante. Uma estreia positiva pode alavancar uma campanha. O importante era conseguirmos os três pontos e para mim uma coisa muito proveitosa foi que pudemos dar oportunidades para outros atletas enquanto descansávamos outros. Mesmo assim conseguimos trazer o resultado – , finalizou o treinador que falou através de sua assessoria de imprensa.

ABC e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira (9), as 16h30 (Horário de Brasília), no estádio Frasqueirão.

+Com Victor Oliveira em campo, Sampaio Corrêa toma um gol a cada cinco jogos e meio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo