São Paulo

Após explosão no Líbano, sobrevivente pede demissão de Leco do São Paulo

Foto: Reprodução

Durante exibição do jornal da Globo News, no último fim de semana, um fato inusitado aconteceu. Um dos sobreviventes da explosão que ocorreu no Líbano, na última terça-feira (04), explicava sobre a situação vivida, ao final de sua participação, o rapaz fez um pedido a torcida do São Paulo. David Abbas aproveitou o espaço na televisão para pedir a saída do Presidente Leco do Tricolor.

“Torcida tricolor, torcida do São Paulo, peçam a demissão do Leco. O Leco é corrupto igualzinho aos nossos corruptos aqui do Líbano” explanou o torcedor, que não apresentou nenhum tipo de provas.

Após o apelo do torcedor, sua transmissão foi encerrada. Entretanto a mensagem foi passada e repercutiu nas redes sociais.

Leco está no comando do São Paulo desde 2015, quando venceu as eleições. Em 2017 foi reeleito e mantém o cargo até o fim de 2020, quando encerra seu mandato. Durante sua permanência no cargo de Presidente, o São Paulo não conquistou nenhum título, gerando protestos e críticas por parte dos torcedores.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo