Vasco

Após falha em lance que definiu a partida, Ricardo Graça admite o erro: ‘Responsabilidade é toda minha’

Foto: Reprodução/Premiere
Foto: Reprodução - Premiere

O Vasco da Gama perdeu a chance de entrar no G-4 do campeonato brasileiro da série B ao ser derrotado pelo Londrina por 2 a 1, de virada, em São Januário. Retornando ao time titular depois de ser medalhista olímpico com a seleção brasileira, o zagueiro Ricardo Graça falhou no gol decisivo que definiu a derrota e assumiu a culpa ao final da partida.

                 

O jogador completou contra o Londrina a marca de 100 partidas com a camisa do Gigante da Colina, mas teve uma noite para esquecer.

— No primeiro gol, precisávamos de mais atenção. O segundo gol foi culpa toda minha, Léo bateu o lateral, eu fui arrastar, o cara pressionou o Zeca. Fiquei na dúvida. Ele atrasou a passada, deu o tapa, e eu peguei nele. Foi pênalti. Não tem o que reclamar da arbitragem, foi boa. Foi erro meu. Responsabilidade da derrota toda minha.  Hoje a gente ia pontuar se não fosse a minha infelicidade, o jogo já não estava muito fácil. A gente não conseguia encaixar no último passe e a gente pecava no último terço. Errei num tempo em que não podia errar, aos 43, agora é virar a chave, tem o próximo jogo no fim de semana. Agora é esquecer o erro e ganhar fora de casa contra o Operário – falou Ricardo Graça ainda no gramado de São Januário.

O Vasco da Gama agora o Operário-MT fora de casa. O jogo será no sábado (21) e valerá pela vigésima rodada do campeonato brasileiro da série B. A equipe comandada por Lisca é neste momento a décima colocada com 28 pontos conquistados.

+Abatido depois da derrota, Lisca admite falta de competitividade e pede desculpas aos torcedores: ‘Eu, como treinador, ainda não consegui encaixar aqui no Vasco’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo