Campeonato Brasileiro

Após falha, Samuel Xavier fala de chance desperdiçada no jogo: ‘Tentei caprichar muito’

Samuel Xavier Fluminense
Foto: Divulgação/ Fluminense

O Fluminense perdeu a chance de entrar no G-8 do campeonato brasileiro da série A ao empatar contra o Juventude por 1 a 1, no Maracanã. Em seu segundo jogo como titular, Jhon Arias fez seu primeiro gol, mas em gol contra de Lucca, o time do sul empatou a partida.

Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Samuel Xavier vinha fazendo uma boa partida e teve em suas mãos, a chance de definir o resultado final do Jogo. No entanto, o lateral acabou desperdiçando a oportunidade.

— Foi um lance muito bom, bola bem trabalhada que a gente faz no treino para chegar desse lado, o dom foi feliz em me achar, tentei achar de primeira a bola, mas acho que é tentar caprichar muito, se eu tento só acertar o gol seria gol, o goleiro já estava caindo. Então tentei caprichar o máximo no cantinho, então tirei muito, bola passou perto da trave — que completou na sequência.

— Infelizmente o futebol é assim, a gente não acaba matando o jogo é sofremos o gol que é infelicidade nossa, mas é bola para frente. É um empate ruim que não estava nos nossos planos, mas tem que ter cabeça boa para dar continuidade no campeonato — falou Samuel Xavier ainda no gramado do Maracanã.

O Fluminense agora enfrentará a Chapecoense fora de casa. O jogo será na terça-feira (7) e valerá pela 19ª rodada do campeonato brasileiro da série A, para fechar o primeiro turno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo