Futebol Internacional

Após falhas de Alisson, Klopp aconselha o goleiro: “Temos arquibancada pode jogar a bola lá”

Foto: JON SUPER/POOL/AFP via Getty Images

O domingo não foi fácil para o Liverpool de Klopp, goleado pelo Manchester City por 4 a 1 que aumentou a vantagem para 10 pontos entre os times, também viu seu goleiro falhar na saída de dois gols da equipe de Guardiola.

– Eu já disse pra ele que temos arquibancadas. Ele pode chutar a bola lá. É um resumo de diferentes coisas que surgiram. Não oferecemos, exatamente, as opções certas, porque Alisson jogou um Futebol excepcional no primeiro tempo. Ele estava calmo e passava a bola em pequenos espaços exatamente como queremos que ele faça. No segundo tempo, no começo, ele não fez isso. Foram falhas decisivas, eu diria. Tudo bem. Ele salvou nossas vidas sei lá quantas vezes. É um goleiro absolutamente espetacular. Mas algumas coisas saíram errado, e temos que aceitar – falou o treinador do Liverpool.

O Liverpool atualmente está em quarto lugar com 40 pontos e retorna a campo no próximo sábado (13) quando sai para jogar contra o Leicester que está em terceiro lugar. O duelo está marcado para as 09:30.

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo