Guarani

Após falhas decisivas, Rafael Pin perde espaço e vira 3º goleiro do Guarani

Após falhas, Rafael Pin perde espaço no elenco do Guarani | Crédito: Daniel Chiesa / Guarani FC

Após não aproveitar as oportunidades e falhar decisivamente pelo Guarani, Rafael Pin perde espaço no elenco de Felipe Conceição.

A partir da recuperação de Jefferson Paulino – lesão muscular na coxa -, goleiro foi ‘rebaixado’ para terceira opção e sequer tem sido relacionado pelo Bugre.

LEIA MAIS: Guarani tem semana cheia para esvaziar DM em sequência da Série B

O camisa 1, titular em seis jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, não foi convocado nos três últimos compromissos do Alviverde – Cuiabá, Vitória e Avaí -, sendo preterido por Paulino no banco de reservas.

No momento, Gabriel Mesquita é, até com sobras, o titular absoluto, inclusive com participações decisivas contra América-MG, CRB, Cuiabá e Avaí.

Pin, emprestado pela Internacional de Limeira até 31 de janeiro de 2021, errou em lances capitais nos jogos ante Náutico e Sampaio Corrêa.

Curiosamente, falhou na saída de bola e proporcionou o gol do adversário, praticamente nos acréscimos do segundo tempo.

DETALHES

Contra o Timbu, cortou mal o cruzamento de Erick Daltro, embora estivesse sozinho na pequena área, e entregou a bola para Paiva, autor do tento da virada.

Frente a Bolívia Querida, socou a bola ao invés de segurar em definitivo e mandou no pé do rival, antes do pênalti cometido por Bidu.

Na concorrência interna do plantel alviverde, Pin só está à frente de Lucas Cardoso, cria das categorias de base e atual quarta opção, mas sem minutagem no time principal desde a profissionalização.

AGENDA

Em 13º lugar com 21 pontos na Série B, o Guarani volta a campo no domingo, 1º de novembro, diante do Juventude, quarto colocado, no Estádio Alfredo Jaconi, às 18h15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo