Fluminense

Após fazer gol 400 no Maracanã, Fred, do Fluminense, assume: ‘Aqui é o lugar onde me sinto em casa’

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Autor de um dos gols da vitória tricolor sobre o Nova Iguaçu, Fred chegou à marca de 400 gols como jogador profissional. O atacante, que está entre os 10 maiores artilheiros ainda em atividade no futebol, celebrou o feito histórico:

– É importante para mim, marca pessoal. Mas fico feliz porque consegui vencer esse jogo equilibrado e bem executado (pelo Nova Iguaçu). Na oportunidade que tive, fiz o gol. Graças a Deus. Quero agradecer a nossa torcida que fez o #FredDay hoje (neste domingo) – agradeceu o camisa 9, que revelou que seus filhos pediram até dez gols na tarde deste domingo:

– Sempre quando saio de casa, eu pergunta quantos gols eles querem. Minha filha falou 10, meu filho falou cinco. Se eu não mandar esse beijo para eles, eu não ganho em casa. Falta pouco ainda, filhão (risos).

Por fim, o ídolo tricolor confessou o quão à vontade se sente atuando pelo clube, principalmente quando os jogos são no Maracanã:

– O Maracanã é o lugar onde me sinto em casa, mas faltou a presença do nosso torcedor aqui. Graças a Deus deu tudo certo, saiu meu gol e também saiu vitória nossa – finalizou Fred.

Com a vitória, o Fluminense chegou se firmou na 4ª colocação com 16 pontos, 4 a mais que o Botafogo, adversário da próxima rodada do Campeonato Carioca.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo