Campeonato Brasileiro

Após ficar de fora contra o Grêmio, Mikael segue fora contra o Juventude após ato de indisciplina

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Antes da última partida contra o Grêmio, saiu a notícia que o atacante Mikael, estaria fora da relação dos jogadores que iriam para o jogo por conta de um caso de indisciplina.

O ato ocorreu no treino após a partida contra o Fortaleza no último domingo (13). Após os jogos, o Sport costuma fazer treinamento com os jogadores que não atuaram por menos de 45 minutos, que foi o caso de Mikael que atuou apenas em 15.

O atacante se recusou a treinar e não conseguiu lidar com os questionamentos do treinador Umberto Louzer sobre o assunto. Com isso, Mikael sofreu uma punição técnica e ficou afastado do jogo contra o Grêmio, alem da partida contra o tricolor gaúcho, Mikael também não viajou à Caxias do Sul, onde o rubro negro enfrenta neste domingo ( 20), o Juventude.

Perguntado sobre o assunto, Louzer respondeu que o assunto já estava resolvido.

“ É um assunto resolvido, que foi esclarecido a todos. A gente tem que valorizar bastante essa vitória contra o Grêmio, esse grupo de atletas, inclusive o próprio Mikael esteve presente no vestiário, dando força para os companheiros. Tem uma situação bem desenhada, bem definida. É valorizar nossa vitória e aquilo que foi tomado de decisão é página virada, afirmou o treinador rubro negro.

Já Mikael, usou suas redes sociais logo após a divulgação da notícia para se desculpar.

“Passei por algumas dificuldades pessoais e sei que isso não justifica, mas esses problemas acabaram fazendo com que eu não tivesse cabeça para treinar. Estou muito triste comigo mesmo e com minha atitude. Quem me conhece sabe do amor que eu tenho por essa camisa e do orgulho em vesti-la. Atitudes assim não são da minha índole e não fazem parte de quem eu sou. Reconheço meu erro, peço desculpas mais uma vez e prometo que atos assim não irão se repetir” disse o atacante.

O Sport volta a campo nesse domingo às 20:30 contra o Juventude, no Alfredo Jaconi em busca da segunda vitória seguida na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo