Atlético-MG

Após ficar fora de mais um jogo, Tardelli se mostra insatisfeito em post sobre Sampaoli; torcida critica atitude do atacante

Foto: Pedro Souza / Atlético

O atacante Diego Tardelli construiu mais um capítulo em sua história de altos e baixos no Atlético. Um dos maiores ídolos da história do clube, o atacante voltou ao Galo nessa temporada após escolher o Grêmio ao voltar ao Brasil, mas sem sucesso. Na volta ao alvinegro, atuou por apenas alguns minutos, até que veio a pandemia e o futebol parou. Na volta, ainda em jogo-treino, se lesionou seriamente e voltou a treinar com bola apenas no fim de dezembro, ou seja, não foi “testado” ainda por Sampaoli.

A divergência começou quando o técnico Sampaoli avisou que o atacante precisaria de todo o mês de janeiro para se recuperar e quem sabe ajudar o time nos últimos jogos da competição. Nesta sexta (22), o Atlético divulgou a lista de relacionados para o confronto contra o Vasco, no Rio de Janeiro, e mais uma vez Tardelli não estava presente.

Nas redes sociais, um jornalista mineiro fez um post dizendo que Tardelli está sim pronto e que Sampaoli é teimoso e por isso não o leva para os jogos. O atacante curtiu o post e comentou três emojis, um de boca fechada com zíper, como se não pudesse falar nada, uma mão com um soco de comprimento e um de explosão. O comentário rapidamente repercutiu entre os torcedores atleticanos, que criticaram Tardelli e compararam com a situação de outro ídolo, o goleiro Victor.

Curtida e comentário do atacante Diego Tardelli em post que critica Sampaoli por não convocá-lo e escala-lo – Foto: Reprodução

A situação de Victor, comparada com a do atacante, é talvez ainda “pior”. Maior ídolo do clube para muitos torcedores, Victor passou a ser reserva já na temporada passada, ainda com Cleiton no Galo. Nessa temporada, viu o clube contratar dois goleiros e ele se tornar a terceira opção, mesmo assim o goleiro não demonstrou insatisfação e parece ter entendido que agora é o momento para outro, além de ainda ajudar os outros jogadores do clube. Além disso, o torcedor também lembrou que Tardelli “virou as costas” para o Atlético ao voltar para o Brasil e escolher o Grêmio e não o alvinegro.

Confira alguns dos tweets de insatisfação da torcida atleticano com o atacanta Diego Tardelli:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo