Ponte Preta

Após fim do jejum, Rodrigão mira sequência na Ponte Preta: ‘Focar a cada jogo’

Após fim do jejum, Rodrigão mira sequência na Ponte: 'Focar a cada jogo'

Contratado sob alta expectativa para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, Rodrigão colocou ponto final de 17 meses ou 17 jogos sem gols na carreira.

Centroavante abriu o placar na vitória da Ponte Preta em cima do Goiás pelo placar de 2 a 1, na última sexta-feira, ao completar cruzamento de Rafael Santos.

+ Camilo tem aproveitamento perfeito em pênaltis pela Ponte Preta; números

Depois de retomar o caminho das redes e participar diretamente na conquista de pontos, camisa 99 projeta engatar sequência de jogos na Macaca.

“Eu vou focar a cada jogo. Então senti a energia dos meus companheiros ali e a energia do primeiro gol. Então é muito bom. É focar agora e trabalhar nessa semana para poder ir em busca de mais gols”, disse, em coletiva de imprensa.

“É um alívio fazer o gol. Eu vou dedicar à minha família que passou esse tempo todo comigo. Então sabe que foi um ano difícil. Então eu quero dedicar para toda minha família. Eu fico feliz pelo primeiro gol. Queria ter antes. Feliz também pela vitória. Que a gente foque agora e trabalhe essa semana aí para gente começar a deslanchar no campeonato”, prosseguiu.

“Teve até é uma piadinha no final, mas o gol foi meu, sim. Então, graças a Deus, eu fiz o gol. Agora, é manter o foco e cabeça boa. É trabalhar aí durante a semana para chegar no começo da semana e ir à busca de mais gols”, emendou.

CALENDÁRIO

Rodrigão quer usar pouco mais de uma semana de trégua no calendário para Ponte Preta evoluir coletivamente na Série B.

“Essa semana vai ser muito bom para gente aumentar a parte física de novo e corrigir alguns erros de alguns jogos, principalmente desse último jogo agora. É trabalhar bem firme aí para, na segunda-feira, já enfrentar o CRB”, projetou.

“A única coisa que eu vou dizer é que a gente vai trabalhar nessa semana que a gente vai ter cheia. Então a gente vai ter que corrigir alguns erros, como eu falei. Então é a gente focar nessa semana e aproveitar todo o trabalho da preparação física e do treinador. Se Deus quiser, é a gente começar a deslanchar no campeonato”, garantiu.

TABELA

Em 17º lugar com 12 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na segunda-feira, 02 de agosto, diante do CRB, em Maceió, no Estádio Rei Pelé, a partir das 20h.

“É manter o pezinho no chão. É trabalhar cada vez mais. É tentar consertar alguns erros que aconteceram no jogo e descansar também, porque faz parte. Agora, é a gente já pensar no CRB, lá fora”, arrematou o atacante.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo