Flamengo

Após fim do toque de recolher, Conmebol confirma realização de Sporting Cristal x Flamengo nesta terça

Conmebol busca alternativas para jogo do Flamengo em Lima; reunião pode definir partida sem público
Foto: Divulgação

Após grande reviravolta, o jogo entre Sporting Cristal e Flamengo está confirmado pela Conmebol para a noite desta terça-feira. Com o fim do toque de recolher, o duelo, que aconteceria às 21h30, agora será às 22h (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lima.

Desde o início da madrugada desta terça, o governo peruano decretou um toque de recolher na cidade de Lima, capital do Peru. Com isso, o Ministro da Justiça do país disse que a partida deveria ser cancelada devido aos protestos. No início da noite, o “Instituto de Esportes do Peru” chegou a reforçar que a partida estava suspensa. Porém, 2h antes do início da partida, o governo suspendeu o decreto e a partida acontecerá.

Funcionários do clube carioca chegaram a ser barrados na porta do estádio. Agora, os jogadores e o resto da delegação estão a caminho do estádio para a partida de estreia do Flamengo na Libertadores.

O Sporting Cristal ainda não confirmou se a partida contará com a presença de público. O clube peruano trabalha com todas as possibilidades e deseja ter o apoio de sua torcida diante do clube carioca. Entretanto, o pouco tempo para o início do confronto e as manifestações são tratados como um empecilho.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo