Após Fla, Bangu e Madureira, Portuguesa também retoma treinos no campo

Foto: André Oliveira/Portuguesa Rio

A lista de times do Rio de Janeiro que estão retornando aos treinamentos no campo está aumentando. Após a manhã desta quarta-feira, 27, o Madureira voltar a treinar, no período da tarde foi a vez da Portuguesa retomar os trabalhos com os jogadores se reapresentando no Luso Brasileiro, por enquanto, fazendo apenas exercícios físicos. Flamengo e Bangu já haviam retornado as atividades.

Há duas semanas, a Portuguesa já havia passado por um processo de sanitização visando combater fungos, bactérias e, especialmente, vírus existentes em locais de uso compartilhado, como bancos, mesas, pisos e corrimãos. O clube tomou essa medida por ela fazer parte do protocolo Jogo Seguro, desenvolvido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

A Portuguesa está na sétima colocação da classificação geral do Campeonato Carioca, com 9 pontos, e está a um empate de acabar com qualquer risco de ir para a Seletiva do ano que vem. Porém, uma vaga na Série D do Brasileiro de 2021, competição que a Lusa vai disputar este ano, não é mais possível de ser alcançada.

Quando o Campeonato Carioca voltar, a Portuguesa vai encarar o Boavista, terceiro colocado na classificação geral do Estadual.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo