Cuiabá

Após folga, Cuiabá volta aos treinamentos com foco no jogo de volta da final

Cuiabá treinando
(Foto: AssCom Dourado)

O elenco do Cuiabá recebeu folga na segunda-feira (17) depois da vitória em cima do Operário VG no último domingo pelo jogo de ida da grande final do Campeonato Mato-Grossense. Nesta terça-feira (18) os jogadores iniciam os treinamentos visando o jogo da volta. O clube terá a semana toda de preparo, o último treinamento no Centro de Treinamento será no sábado, um dia antes da partida.

                 

Todos os atletas que entraram em campo pelo Cuiabá ou que estavam no banco de reservas no jogo de domingo, estão a disposição do técnico Alberto Valentim para os treinos desta terça (18). No Departamento Médico do clube se encontram cinco jogadores tratando de lesões. Quatro deles já estão em transição física e podem estar no banco de reservas para o confronto perante o Operário.

Clayson teve uma contusão no ombro e segue tratando, mas já está se recuperando para voltar aos jogos o mais rápido possível, assim como Auremir, Alexandre Mello e Uilliam Correia. Os jogadores tiveram desconforto na coxa, lesão no adutor e entorse no joelho, respectivamente. O único que segue em tratamento intensivo no DM, é Osman. O atleta do Cuiabá tem uma lesão leve na coxa e continua fazendo fisioterapia. Só poderá voltar aos campos no começo do Campeonato Brasileiro, em meados de junho.

Cuiabá e Operário VG voltam a se enfrentar neste domingo (23) na Arena Pantanal às 9h (de Brasília) pelo jogo de volta da final do Estadual. Lembrando que o clube continua invicto na competição e nunca foi derrotado pelo Operário. No Brasileirão Série A, o Dourado estreia no sábado (29) contra o Juventude na Arena Pantanal.

+ Cuiabá confirma favoritismo e derrota o Operário-VG no primeiro jogo da final do Estadual

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo