Palmeiras

Após folga, Palmeiras treina normalmente na Academia de Futebol; Paulistão está parado

Treino do Palmeiras
Patrick de Paula e Rafael Elias disputam a bola em treino na Academia de Futebol Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol, e os atletas realizaram um treino técnico sob o comando do auxiliar João Martins (Abel Ferreira está em Portugal). Pouco depois do treinamento, a Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiu pela não realização da rodada deste fim de semana.

O auxiliar dividiu o elenco em duas equipes para uma atividade de transições ofensivas e defensivas, saída de bola, passes e outras movimentações. Depois, parte dos atletas treinou finalizações.

Wesley, que não foi relacionado para a última partida contra a Ferroviária, participou normalmente do treino. O zagueiro chileno Kuscevic fez atividades na sala de musculação e no campo. Ele se recupera de distensão na coxa direita. Enquanto isso, o atacante Gabriel Verón permaneceu na parte interna do Centro de excelência e o volante Gabriel Furtado continuou o seu processo de transição física após recuperar-se de cirurgia no púbis.

Mesmo sem jogos por realizar nos próximos dias, o elenco alviverde volta a treinar às 16 horas desta sexta-feira (19). A equipe ocupa a segunda colocação do grupo C, com sete pontos, atrás do Bragantino, que tem um a mais. Vale lembrar que o Verdão tem um jogo a menos com relação aos seus rivais do grupo.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo