Santos

Após gol da vitória, Kaio Jorge minimiza jejum, e exalta elenco do Santos: “Todo mundo é titular”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Autor do gol da vitória do Santos sobre o Olimpia, por 3 a 2, o atacante Kaio Jorge comemorou o fim do jejum de gols que vivia, mas explicou que não sofreu durante o tempo em que ficou sem balançar as redes.

Em entrevista à Conmebol após a partida, Kaio Jorge explicou que tratou a falta de gols como algo normal, e disse que sabia que o gol sairia a qualquer momento.

“Essa questão de marcar um gol ou não é normal, mas vinha fazendo bons jogos e sabia que meu gol viria uma hora ou outra. Fico mais feliz de ajudar meus companheiros”, disse.

Kaio Jorge também aproveitou para elogiar seus companheiros de equipe. Para o atacante, a disputa por posição tem sido saudável no clube, e todos os atletas estão em condições de serem titulares.

“Todo mundo é titular, está para ajudar. É uma briga sadia, Cuca vai saber optar por quem colocar ali. Darei meu melhor para continuar jogando. Santos significa família. Jogamos desde o primeiro minuto com aquela união, vontade. Calor dificultou muito, mas somos o Santos e temos que ir para ganhar onde for”, completou.

O Santos volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Goiás, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Na Libertadores, o próximo compromisso do Peixe é no dia 20, contra o Defensa y Justicia, na Vila Belmiro.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo