Campeonato Brasileiro - Série C

Após gol decisivo, Pará comenta sobre liderança da Série C: ‘Não iremos decepcionar’

Pará tem seu bom momento no Mirassol

O Mirassol venceu mais uma neste final de semana e se isolou na ponta da Série C. A equipe do interior paulista venceu com um gol, que veio do banco de reservas, sendo o lateral Pará o autor e sendo decisivo mais uma vez. O lateral já havia tido uma participação decisiva contra o Paysandu, no único empate da equipe.

                 

O lateral tem vindo do banco nas últimas partidas, porém, sempre mostrando seu valor quando acionado. Um dos maiores assistentes do Paulistão 2022, Pará comentou sobre o momento da equipe e sobre a ajuda aos companheiros, com seus passes.

‘É sempre bom adquirir essa confiança nos jogos e poder achar os companheiros em situação de finalização. Neste fim de semana acabei eu mesmo finalizando, mas muito feliz em ajudar os companheiros e ajudar o Mirassol a se manter na liderança e de forma invicta, o ano é longo, mas já podemos ver bons frutos nascendo.’

Para saber tudo sobre a SÉRIE C, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Com quatro vitórias, um empate e a melhor defesa da competição, o Mirassol iniciou a competição de maneira bem diferente do que foi em 2021, quando brigou para não cair na competição. Sobre a liderança, Pará comentou sobre a responsabilidade e mandou um recado ao torcedor do Leão.

‘Sempre que começa bem, no momento de oscilação a pressão vai vir, mas o grupo tem uma consciência muito boa e muito foco para não deixar o nível cair. O torcedor pode ter certeza de que não vamos decepcionar e voltaremos ao nível que já apresentamos anteriormente. A liderança não quer dizer nada ainda, mas já traz uma carga e um frio na barriga muito bom para seguir trabalhando forte.’

O próximo compromisso da equipe é contra o Remo, no próximo domingo, às 16:00h, no Estádio Baenão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo