Athletico

Após gol do Athletico, torcedores do Paraná iniciam confusão no clássico na Arena da Baixada

Foto: Reprodução/Internet

O clássico entre Athletico e Paraná Clube encerrou na tarde deste domingo (23) com muita emoção dentro de campo, com gol do atacante Rômulo aos 51′ da etapa. Entretanto, nas arquibancadas, torcedores do Paraná iniciaram um tumulto com os seguranças da Arena da Baixada e com alguns torcedores do Athletico que estavam perto da divisória das torcidas, no segundo andar da Arena da Baixada.

+ Petraglia marca entrevista coletiva e Athletico deve fechar com Alexandre Mattos

A Polícia Militar ao lado dos seguranças do estádios retiraram os torcedores pendurados no vidro de divisão e após alguns minutos a situação foi controlada. Alguns torcedores deixaram o estádio escoltados pela PM. 

Dentro de campo, o Athletico marcou nos acréscimos com o atacante Rômulo e venceu o Paraná Clube por 1 a 0, na estreia da equipe no Campeonato Paranaense de 2022. Ao todo, pouco mais de 10 mil torcedores estiveram na Arena da Baixada, em uma tarde ensolarada que abriu o competições para os dois times da capital do Estado.

Para saber tudo do Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook.

O Athletico com a vitória divide a terceira posição com o Coritiba, que também venceu sua partida por 1 a 0. O Furacão volta aos gramados na próxima quarta-feira (26), diante do Maringá, fora de casa. Já o Paraná, após a derrota, enfrenta o Azuris, dentro de casa, na Vila Capanema, também na quarta-feira. Como joga a série D este ano, a equipe precisa pontuar para garantir vaga na competição nacional na próxima temporada, caso não consiga o acesso à série C no final do ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo