Vasco

Após gol e assistência, Nenê vê acesso cada vez mais real: ‘passos largos para o objetivo’

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco goleou o Operário por 3 a 0 em São Januário, pela 14ª rodada, e é vice-líder com 30 pontos, a um ponto do líder Cruzeiro. Nenê, autor de um gol e uma assistência para Quintero, falou após a partida que o acesso é cada vez mais real e que a torcida está de parabéns pela festa.

– É incrível, parece que a gente é um só, acho que eles enxergam essa vontade de ganhar os jogos, a gente está vendo que eles estão dando a vida também pela gente, apoiando o tempo inteiro, então realmente muito feliz com essa vitória de hoje, eram três pontos muito importantes para a gente seguir no nosso caminho, seguir firmes em passos largos para o nosso objetivo.

+ Gols na reta final garantem grande vitória para o Vasco em difícil duelo contra o Operário

No mês da luta contra homofobia, transfobia e qualquer tipo de opressão de gênero, o Vasco prestou respeito à luta com mensagens e ações de reforço à causa. Nenê comentou a atitude do clube.

– O Vasco é inclusão, sempre brigou por essas causas, e não era diferente hoje, realmente é um clube que abraça, e a gente é contra todo tipo de violência e racismo, o Vasco está de parabéns – finalizou o meia.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo