Ponte Preta

Após gol na estreia pela Ponte, Matheus Peixoto mira Oeste: ‘Jogo de contato’

Matheus Peixoto marcou gol logo na estreia pela Ponte Preta | Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Matheus Peixoto deixou imagem positiva logo na estreia com a camisa da Ponte Preta.

O centroavante, último reforço confirmado pela diretoria executiva, entrou no segundo tempo na vaga de Osman e marcou o terceiro gol da Macaca no empate com o Vitória, no Estádio Moisés Lucarelli, na última sexta-feira.

Cotado para ser titular na vaga de Bruno Rodrigues diante do Oeste, o atleta projeta confronto de muito contato na busca pela primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro.

“É um jogo muito difícil contra o Oeste. A gente sabe que o Oeste é uma equipe muito qualificada dentro de casa, né? É um jogo de muito contato. Então temos que estar muito ligados. Na Série B, é um jogo atrás do outro. Então só tem jogos difíceis”, alertou o atleta, em entrevista na PonTV.

TEMPO

A Ponte Preta, com apenas dois pontos em três rodadas, teve três sessões de treinamento antes de visitar o Rubrão nesta terça-feira, a partir das 20h30, no Canindé.

Peixoto celebrou um tempo maior no calendário, em meio à maratona de jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, para realizar ajustes.

“Nós tivemos alguns dias para trabalhar. O (João) Brigatti passou alguma coisa para nós. É botar isso em prática no jogo. Eu creio que a equipe está se entrosando”, pontuou Matheus.

“A cada dia que passa, a gente vem se entendendo mais. Então eu acho que, para esse jogo, já vamos com tudo para poder buscar a primeira vitória”, arrematou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo