Geral

Após gol olímpico, Castilho afirma: ‘É um dos melhores dias da minha vida’

Foto: Mikael Machado/ADC

Depois de seguidas tentativas, Guilherme Castilho finalmente marcou seu primeiro gol com a camisa do Confiança. Após cobrança de escanteio, meia fez um golaço olímpico em pleno Mineirão contra o Cruzeiro, rival do seu clube de formação Atlético. Para Castilho, foi um dos melhores dias da sua vida como atleta.

– É um dos melhores (dias da vida) sim. Graças a Deus pude fazer um gol e ajudar a equipe. Nos últimos jogos passou perto essa oportunidade, mas hoje saiu. Mais importante que o gol é a vitória. E deixa a gente mais perto do nosso objetivo que é fugir do rebaixamento e colocar a gente lá em cima para brigar por coisas maiores.

Castilho ainda falou sobre a bola parada. Atleta é o batedor de escanteios e faltas laterais à área adversária. Meia afirma que a confiança passada pelo treinador Daniel Paulista é primordial para suas cobranças.

– Eu costumo bater assim, o professor Daniel dá muita confiança para eu bater. Minha batida é muito forte e rápida. E sobre fazer gol em cima do Cruzeiro, eu estou pensando só no Confiança agora e trabalhando firme para dar alegria ao Confiança, sem pensar no Atlético.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo