São Paulo

Autor do golaço de voleio contra o Inter, Igor Gomes explica comemoração polêmica

Após golaço de voleio contra o Inter, Igor Gomes explica comemoração polêmica
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

E a primeira vitória do São Paulo veio. A equipe de Hernan Crespo enfim venceu no Brasileirão e saiu da zona de rebaixamento. O trunfo fora de casa que não acontecia há 11 partidas, teve os gols de Emiliano Rigoni e com direito a um golaço de Igor Gomes.

O autor do segundo gol, Igor, que começou como titular, após a escolha da comissão técnica em deixar Martin Benítez no banco de reservas, balançou as redes com um lindo voleio e comemorou de forma polêmica, para alguns. O meia disse que não foi provocação a Yuri Alberto, que na goleada do Inter por 5 a 1 no São Paulo pelo Brasileirão de 2020, Yuri chegou a marcar um gol batendo com a cara virada, o que não teria sido visto bem pelos atletas tricolores, mas Igor disse que possui amizade com o atacante colorado.

– Não foi uma provocação, eu acho que o que acontece dentro de campo, fica dentro de campo. Ocorreu uma fatalidade, fatalidade que não pode ocorrer nunca no São Paulo. Não sei se ele fez por provocação, mas da minha parte não teve provocação, fiz como desabafo pessoal”, afirmou Igor Gomes autor do segundo gol do São Paulo.

– Sou uma pessoa que trabalha bastante e sério, falei para todo mundo ficar de olho. Venho me dedicando todos os dias e as oportunidades que tenho eu procuro agarrar – disse Igor Gomes, que encenou um par de óculos na comemoração do gol contra o Internacional no Beira-Rio.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Igor desabafou sobre o tom da vibração ao marcar e ajudar a equipe a vencer a primeira no Brasileirão.

-Toda a comemoração foi porque ninguém quer ver o Clube nessa situação, ver o São Paulo na parte mais baixa da tabela. O São Paulo sempre briga por títulos em qualquer Campeonato. Foi um gol de alívio, porque todo esse tempo sem ganhar foi muito difícil para um grupo tão vencedor quanto esse – afirmou o jogador.

Mesmo com duas chances como titular nos últimos dez jogos, Igor falou sobre que essa situação não o incomoda e que irá continuar trabalhando.

– Não me limito a estar jogando ou não estar jogando. Minha atitude estando de titular ou reserva é a mesma, quero é treinar sério. Procuro minha evolução pessoal. Quero achar minha melhor versão e estou trabalhando para isso. Não posso ficar me limitando a jogar ou não, claro que quero sempre jogar, mas como consequência do meu trabalho. Se eu não vinha jogando os últimos jogos, é uma opção do professor, eu respeito e trabalho. Tendo ou não oportunidades, entrando cinco ou dez minutos. Acabei sendo recompensado hoje – disse Igor em entrevista coletiva.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo