Atlético-GO

Após goleada, Barroca reconhece pior jogo do Atlético-GO sob seu comando; ‘Acabou sendo justo’

Foto: Bruno Corsino-ACG

Eduardo Barroca assistiu ao pior jogo do Atlético-GO sob seu comando. Em tom de resignação, o treinador falou com a imprensa após a goleada de 4 a 1 sofrida nesta quinta-feira, para Atlético-MG no Mineirão. O técnico apontou que o primeiro tempo da sua equipe foi muito abaixo do que vinha apresentando nas outras partidas, e que esse motivo praticamente decretou a derrota do rubro-negro goiano. Barroca também comentou sobre o calendário apertado, e os inúmeros desfalques do time para a próxima partida contra o Grêmio. Veja o que disse o treinador:

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

“Esse foi meu nono jogo no comando da equipe. Sem sombra de dúvidas, esse primeiro tempo foi o período de pior performance desses nove jogos. Tendo em vista que sofremos três gols em quatorze minutos. Não fizemos um primeiro tempo nada bom. A gente ainda reagiu, a atitude no segundo tempo foi outra. Lutamos, aumentamos a posse de bola, criamos algumas oportunidades… mas o resultado acabou sendo justo, principalmente pelo que produzimos no primeiro tempo. Esse jogo tem que servir de lição pra gente.”

+ Análise: Com elenco enxuto, Atlético-GO precisa de peças de reposição à altura

“A gente já não vem repetindo a equipe nos últimos jogos, em decorrência das situações da competição. Hoje já não tivemos Nathan, João Paulo… No próximo jogo a gente já não vai ter Janderson, Natanael… e com a quantidade de jogos em um curto período de tempo, precisamos ir pensando jogo a jogo. Não se pode pensar em titularidade em um cenário como esse. Não temos um elenco tão volumoso, então estou contando com todos os jogadores que estão aí à disposição.”

O Atlético Goianiense volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, às 20h30, para enfrentar o Grêmio em Porto Alegre.

Leia + sobre: Pior jogo do Atlético-GO sob comando de Barroca

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo