São Paulo

Após goleada, Crespo diz: ‘resultado não retrata o que realmente foi a partida do São Paulo’; confira

Após goleada, Crespo diz: 'resultado não retrata o que realmente foi a partida do São Paulo'; confira
Foto: Reprodução são paulo fc

O São Paulo foi até o Maracanã enfrentar o Flamengo e acabou sendo goleado por 5 a 1 em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Bruno Henrique (três vezes), Gustavo Henrique e gol contra de Welington; Arboleda marcou para o Tricolor Paulista.

Após vir de uma grande classificação contra o Racing e uma boa atuação, o São Paulo acabou sofrendo cinco gols e diminuiu o ímpeto durante a partida após abrir o placar com Arboleda. Crespo falou em entrevista coletiva sobre o resultado elástico no Maracanã.

– O resultado é maior e não retrata corretamente o jogo, mas parabéns ao Flamengo e ao Renato Portaluppi. Acredito que o resultado é muito maior e com a atuação extraordinária de Bruno Henrique. Acredito que podemos melhorar em muitos aspectos, mas tivemos a oportunidade de ganhar e empatar durante o jogo, mas aconteceram coisas durante o jogo, como falei, do bruno Henrique, foram extraordinárias – disse Crespo em coletiva após o jogo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Eu falei em duas coletivas sobre todas as situações e estamos fazendo um caminho difícil de reconstrução do São Paulo. Estamos fazendo coisas importantes e coisas que não acontecem do jeito que a gente quer. Vamos continuar a trabalhar. É um resultado difícil de digerir. Até os 25 minutos do segundo tempo o São Paulo fez um ótimo jogo, mas tudo aconteceu rapidamente. Temos material para sair dessa situação. Não vamos sair em um mês, é até o final do brasileirão e continuaremos a lutar para sair dessas situações. Continuaremos a lutar – falou o treinador.

Após jogar pelo Brasileirão, a equipe comandada por Crespo terá competições de mata-mata pela frente, com Copa Libertadores e Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre querer respeitar todos os campeonatos da melhor forma.

– Queremos respeitar todas as competições. Sabemos que temos um elenco que sabe fazer isso. Infelizmente não estamos conseguindo resultados esperados e sabemos da dificuldade que estamos atravessando. Expliquei todos os motivos: estamos com uma equipe em construção e é difícil replicar os mesmos 11 jogadores em três dias por vários motivos, mas continuaremos a lutar. Sabemos que a situação é difícil, mas acreditamos no elenco – comentou.

Por se tratar de um clássico, na segunda etapa foi marcada por confusão entre os bancos de reservas após o gol de Bruno Henrique. O treinador do São Paulo falou sobre a situação que culminou na expulsão de Alejandro Kohan, da comissão técnica do Tricolor.

– A situação e muito simples. Como na vida e como o jogo, temos que saber perder e saber ganhar e infelizmente o Flamengo tem um profissional, um médico que faltou com respeito com palavras e fisicamente. Acredito que Renato e seus atletas, como uma instituição grande e em jogo assim, devemos parabenizar, mas infelizmente dentro do Flamengo, esse profissional, médico, que deveria dar o exemplo de esportividade e da calma, fez tudo isso que acontece, foi quem provocou a situação. Não só falando, mas fisicamente. Infelizmente estamos no mundo do futebol e temos que suportar e eu espero que a confederação brasileira não permita que uma pessoa mal educada continue trabalhando no futebol – disse Crespo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo