Botafogo

Após goleada diante do Volta Redonda, Lucas Mezenga fala sobre seu primeiro gol pelo profissional do Botafogo: ‘Muito trabalho no dia a dia’

Vítor Silva/Botafogo

Na noite desta segunda-feira(07), Botafogo e Volta Redonda se enfrentaram, no Estádio Nilton Santos, pela décima rodada da Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Carioca. Com gols de Joel Carli, Bruno Mezenga, Rikelmi e dois de Erison, o Glorioso goleou o Voltaço por 5 a 0.

                 

Com a vitória, o Botafogo assume a terceira colocação na tabela, passando o Vasco, que tem os mesmos 19 pontos. Já o Voltaço segue na laterna da competição, com cinco pontos e tentará escapar do rebaixamento na última rodada.

Após a partida, o zagueiro Lucas Mezenga, que entrou no segundo tempo no lugar do capitão Joel Carli, comentou sobre seu primeiro gol pelo profissional do Botafogo.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

-Quero agradecer a Deus pelo o que está fazendo na minha vida e isso tudo aí é muito trabalho no dia a dia, com o grupo e hoje, graças a Deus, eu pude fazer o gol e ajudar a equipe-disse.

Na próxima rodada, a derradeira da Taça Guanabara, o Botafogo enfrenta o Audax, fora de casa, no domingo(13), às 18H. Já o Voltaço enfrenta a Portuguesa-Rj, no sábado(12), às 16H, no Raulino de Oliveira

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo