Sport

Após goleada do Sport na Copa do Brasil Sub-17, Kayan exalta qualidade do grupo

Reprodução/ Sport Recife

Sport e América-RN entraram em campo nesta quinta (29), na Ilha do Retiro, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17. Jogando em casa, o Leão aplicou uma sonora goleada de 4 a 1 no adversário. Após o jogo, Kayan, destaque da partida, falou sobre o resultado.

LEIA TAMBÉM: Triunfo, gol e classificação: conheça Alex, destaque da equipe sub-17 do Bahia

Kayan ressaltou a importância de começar a competição com um triunfo elástico, jogando em casa e com portões abertos para a torcida.

– Me sinto muito feliz por estrear com esse triunfo na Copa do Brasil. Trabalhamos muito em busca disso e o resultado de muito trabalho resultou nessa grande goleada. Venho trabalhando muito por uma oportunidade e quando apareceu, pude fazer uma boa partida e ajudar a equipe com uma assistência – afirma.

Na próxima fase, o Sport encara o Corinthians, em jogos de ida e volta, com a ordem dos mandos a ser definida pela CBF. Kayan destacou a força do adversário, mas também acredita que a torcida pode fazer a diferença no jogo em Pernambuco.

– Espero um jogo mais apertado devido a qualidade do nosso adversário, mas nossa equipe é muito qualificada e tem capacidade de jogar de igual para igual com qualquer equipe do Brasil. Vamos trabalhar muito para buscar essa classificação, principalmente jogando com a nossa torcida, que faz a diferença – afirma.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo