Atlético-GO

Após goleada, Mancini lamenta desfalques e preocupa com negociação de Edson

Foto: Heber Gomes/ACG

O Atlético-GO sentiu os desfalques, na noite desta quarta-feira (7), contra o São Paulo. O técnico Vagner Mancini reconheceu a fragilidade da equipe sem duas de suas principais peças, o goleiro Jean e o volante Edson. A ausência do marcador de meio-campo foi por conta da suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas pode ser definitiva. O jogador é alvo do futebol árabe.

                 

– Eu sabia da negociação, conversei com o atleta (Edson). O Adson (Batista, presidente do Atlético-GO) está tentando segurar ele no clube, mas não estamos negociando sozinhos.

Edson tem contrato com o Atlético-GO até dezembro de 2020. Para Vagner Mancini, o interesse do Al-Qadsiah, da Arábia Saudita, por Edson é reflexo do trabalho desenvolvido pelo Atlético-GO. “Quando o time está encaixado, os jogadores se valorizam. Há uma luta incessante para permanecer com todo mundo aqui”, afirmou o treinador. Nesta temporada, o Dragão já perdeu Jorginho e Renato Kayzer.

O técnico apontou oscilações na equipe que enfrentou o São Paulo. Após 1ª etapa regular, o time desequilibrou com os gols sofridos no 2 tempo. Para Mancini, os quatro desfalques foram sentidos por se tratarem de jogadores constantes na titularidade. “Tivemos vacilos que acabaram sendo determinantes. As ausências do Jean e do Edson são sentidas porque esses atletas estão com sequência muito boa de jogo”, analisou.

O Atlético-GO retorna para Goiânia nesta quinta-feira (8). A próxima partida é contra o RB Bragantino, no próximo domingo (11), no estádio Olímpico, às 18h15 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo